Seguro de Clássicos

Fidelidade Automóvel Clássicos

Porque há sempre um clássico que fica para a história. A sua.

A Fidelidade e o Museu do Caramulo juntaram experiências e conhecimentos para proteger os “Clássicos” que entraram na história de todos os portugueses. Junte-se também e proteja o seu “Clássico” com o seguro Fidelidade Automóvel Clássicos.

Conheça as nossas soluções para veículos clássicos:

Clássico 1

Se quer garantir a cobertura obrigatória de responsabilidade civil e serviços de assistência.

Clássico 2

Se pretende uma proteção do seu “Clássico” face aos danos ocorridos em garagem e uma assistência em viagem mais abrangente.

Clássico 3

Se procura uma maior e mais ampla proteção para si e para o seu “Clássico”, esteja ele em garagem ou em circulação.

E porque ter um “Clássico” é especial, qualquer que seja a sua escolha, com este seguro:

• - O seu veículo não desvaloriza;
  • - Não são aplicados agravamentos por sinistralidade;
  • - Nas opções “Clássico 2” e “Clássico 3”, o seu veículo fica protegido com coberturas de danos próprios;
  • - Caso o seu veículo tenha pelo menos 30 anos, pode beneficiar de 10€ de desconto sobre o custo da certificação do seu “Clássico” pelo Museu do Caramulo - um “Clássico” certificado fica isento de Inspeção Periódica Obrigatória durante o período de validade da certificação.
  • - Na compra de um bilhete para o Museu do Caramulo, oferta do segundo bilhete.

Informe-se junto do seu Agente ou Mediador Fidelidade habitual ou saiba mais aqui.